Quer comprar, mas ainda tem dúvidas!!
Veja as perguntas mais frquentes:

1.COMPRAR NA CACTUS HOME?

Comprar na Cactus é muito simples.

Para comprar, você coloque os produtos desejados no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada. Utilizamos como forma de pagamento o Pagseguro (não será necessário sair do ambiente do ite para concluir o pagamento) ou depósito bancário (Banco Inter (077)/ag 0001 / c/c 1344012-8 - Cactus Home cnpj: 30.520.023/0001-98)




2.POSSO FICAR SEGURO COMPRAR NA CACTUS HOME?

Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamentos são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente usados para processamento de pedidos realizados. Toda transação que envolve pagamento estará encriptada em Tecnologia SSL.



3.COMO FUNCIONA A ENTREGA?

As nossas entregas são feitas em todo Brasil de forma rápida e segura.O prazo de entrega pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Todos os pedidos são postados de 1 á 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo assim, um pedido feito e pago na sexta-feira, será postado na próxima segunda-feira ou terça-feira. Caso você more em São Paulo e queira uma entrega express fale conosco por email ou whatsapp (info. no final da página).




4.QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?


Comprar na Cactus é muito simples.
Aceitamos cartão de crédito (Visa e Mastercard), boleto e depósito bancário.



5.POSSO PARCELAR MINHA COMPRA?

Sim. Aceitamos parcelamento de até 4 vezes no cartão.


6.POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?


TROCA
Sim. É essencial que você confira se o produto que você recebeu é exatamente o mesmo do pedido. Se não, você poderá solicitar a troca.
Você poderá trocar o
seu produto por outros produtos da loja no mesmo valor já pago.

 

O prazo para pedir a troca é de sete dias a partir da data de envio. O frete será pago pela empresa ou pelo cliente, dependendo da situação de troca.
Assim que a mercadoria retornar à loja, você será comunicado por e-mail, a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou reembolso.


 

MERCADORIA OU EMBALAGEM DANIFICADA
Assim que a mercadoria retornar à loja, você será notificado através de e-mail, a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou reembolso.

Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada; o produto estiver avariado; produto diferente do pedido e falta de acessórios.

 

Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.

Em caso de reembolso, o prazo é de sete dias úteis, a partir do retorno dos produtos à loja.


LEMBRETE!

Caso a Cactus Home entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Cactus Home poderá, então, reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO/SALE

Não trocamos peças ou restituímos valores em dinheiro através de estorno no cartão de crédito ou transferência para peças de liquidação/sale

7.POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Claro! Assim que o pedido for postado, enviaremos o código de rastreamento por e-mail.


8.COMO FICO POR DENTRO DAS NOVIDADES DA CACTUS?

Essa é fácil! Para saber de todas nossas novidades, nos acompanhe nas mídias sociais.

Instagram: @the_cactus_home

Facebook:https://www.facebook.com/thecactushome/



Ainda ficou alguma dúvida, fale com a gente!
Email: cactushome@outlook.com
Tel/Whatsapp: (11) 94444-2216