❤ Frete grátis nas compras acima de R$ 290,00 para o Sudeste e R$ 350,00 para as demais regiões! ❤

Quer comprar, mas ainda tem dúvidas?
Veja as perguntas mais frquentes:

1.COMPRAR NA CACTUS HOME?

Comprar na Cactus é muito simples.

Para comprar, você coloque os produtos desejados no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada. Utilizamos como forma de pagamento o Pagseguro (não será necessário sair do ambiente do ite para concluir o pagamento) ou depósito bancário (Banco Inter (077)/ag 0001 / c/c 1344012-8 - Cactus Home cnpj: 30.520.023/0001-98)




2.POSSO FICAR SEGURO COMPRAR NA CACTUS HOME?

Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamentos são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente usados para processamento de pedidos realizados. Toda transação que envolve pagamento estará encriptada em Tecnologia SSL.



3.COMO FUNCIONA A ENTREGA?

As nossas entregas são feitas em todo Brasil de forma rápida e segura.O prazo de entrega pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Todos os pedidos são postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo assim, um pedido feito e pago na sexta-feira, será postado até a sexta-feira da próxima semana. Caso você more em São Paulo e queira uma entrega express fale conosco por email ou direct no insta (info. no final da página).




4.QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?


Comprar na Cactus é muito simples.
Aceitamos cartão de crédito (Visa e Mastercard), boleto e depósito bancário.



5.POSSO PARCELAR MINHA COMPRA?

Sim. Aceitamos parcelamento de até 10 vezes no cartão (parcela mínima de R$25,00)


6.POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?


TROCA DE MERCADORIA
Se você comprou um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeit e deseja fazer a substituição por outro item.

 

Condições gerais:

 

O custo do frete de troca da compra é por conta do cliente;

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;

A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário/transferência.

A solicitação de troca deverá ser feita até 30(trinta) dias corridos da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas;

Pedimos que nos devolva o produtos nas mesmas condições de recebimento, sem uso aparente. (ex: no caso de devolução de um caderno, pedimos que não devolva com folhas preenchidas, pois neste caso, a devolução não será aceita.

A mercadoria deverá ser devolvida até 30 dias para o endereço de envio da Cactus que consta como endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nosso email: [email protected]

 

Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá ao email [email protected] o número de rastreamento para que possamos ter o controle da devolução.

O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.


 

DEVOLUÇÃO
Aceitamos devolução por qualquer outro motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

 

Condições gerais:

 

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado por email: [email protected]

O prodto deverá ser devolvido em sua embalagem original.

O estorno será feito por meio de depósito/transferência bancária.

IMPORTANTE: A restituição dos valores será feita somente após o recebimento das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


LEMBRETE!

Caso a Cactus Home entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Cactus Home poderá, então, reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO/SALE

Não trocamos peças ou restituímos valores em dinheiro através de estorno no cartão de crédito ou transferência para peças de liquidação/sale

7.POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Claro! Assim que o pedido for postado, enviaremos o código de rastreamento por e-mail.


8.COMO FICO POR DENTRO DAS NOVIDADES DA CACTUS?

Essa é fácil! Para saber de todas nossas novidades, nos acompanhe nas mídias sociais.

Instagram: @the_cactus_home

Facebook:https://www.facebook.com/thecactushome/



Ainda ficou alguma dúvida, fale com a gente!
Email: [email protected]